Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Interdisciplinar



De maneira muito louca
Cara eu gosto de ensinar.
Trabalhar os conteudos
De forma interdisciplinar

É dificil de fazer muito facíl
Pode ser, só depende de mim
Precisando de você, matématica
Tem letras, geografia calcúlo faz.

A loucura das ciencias que sempre
Te pedem mais, litératura sem história?,
Nego nem posso pensar, já imaginou a química
Sem com a fisíca falar.

E como faço esse troço?
Diacho de interdisciplinar!,
Dou um pulo na didática pra poder
Me inspirar.

Pense numa turma cheia 
De caras de outro lugar,
Edivaldo do meu lado
É de quimica olha lá...

E tem mina de história,
Gente de geográfia, tem de fisica
Que massa, e até filosofia, vixe mano
Que alégria, tô até me inspirando...

Vou criando o meu verso
Recheado de ciências
Parabenizando os manos,
Parabenizando as minas

Por sempre seguir em frente
Enfrentando os desafios
Corrigindo as injustiças
Desse imenso Brasil,

Um abraço professor
Siga em frente por favor
Dialogando com os colegas
De outras áreas meu senhor

Esse é o recado desse jovem
Professor...                                          

Um comentário:

  1. Chico,

    vc em essência já é um sucesso, mas
    neste blog conheci um outro chico: mais
    solidário que critico. Não que ser critico seja ruim, mas ser solidário é muito mais proveitoso!
    Estarei sempre te acompanhando rsrs bjs!

    ResponderExcluir